Leonardo - 3AR

Olá professora, nesta quarentena tenho descansado mais.


Depois de terminar os estudos, aproveito o meu dia a jogar futebol, ando de bicicleta, faço exercício e jogo PS4.Nas tarefas de casa ajudo a minha avó a fazer as camas, aspirar o chão e ponho a mesa.Estou mais tempo com a minha família e também com o meu irmão e a minha mãe.
Não tenho escola, não tenho estado com os meus amigos, nem com a minha professora.


          

(foto antiga)  


                                                                                                  

 Em relação às pessoas e ao fim do vírus,  a minha opinião é que as pessoas vão andar com mais medo e mais cuidado.

A lição que podemos tirar, é que devemos ter mais cuidado com tudo o que o que fazemos e tocamos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia da mãe

 O Dia da mãe na Escola Básica de Recarei foi vivido intensamente por todos. Começou muito tempo antes com a preparação dos trabalhos e a su...