A minha quarentena

Eu passo o meu tempo em casa a fazer os trabalhos da escola e a estudar.


Quando tenho tempo livre salto à corda e vejo televisão, ajuda a minha mãe a colocar a mesa e também a fazer rissóis!

Estar em isolamento social tem a vantagem de passar mais tempo em família.

As desvantagens neste isolamento social é que não estou na escola e nos escuteiros para brincar com os meus amigos, sinto muitas saudades deles e das minhas primas. 
Nestes dias só não gosto de ficar muito tempo sem sair de casa.

Vivemos uma pandemia de que não estávamos à espera e além disso é muito novo.
Depois de tudo isto passar acho que voltaremos ao normal, embora vá demorar um pouco. 

Espero que continue a haver trabalho para os meus pais e para todas as pessoas.

Vai tudo ficar bem !
Texto da Irina - 3AR

1 comentário:

Um prémio para a escola

  A nossa escola participou no desafio lançado pelo Eco-Escolas da ABAAE,  " Eco-Tapetes - "Roupas Usadas Não Estão Acabadas"...