Em Casa - Em isolamento!

"Desde que a escola fechou, eu andei de bicicleta, joguei tablet, bola, fiz caminhadas com meu pai e meu irmão. Nas tarefas de casa ajudei a pôr a mesa, limpar a casa, faço a minha cama todos os dias e dobro o meu pijama, ajudo o meu pai a cozinhar e tomar conta do meu irmão e por fim realizo os trabalhos da escola.
A única vantagem neste isolamento social para mim, é ficarmos mais tempo com a nossa família!
Já as desvantagens são muitas, não posso sair à rua, não posso estar com os meus avós, com as primas(os), não posso ir às compras e nem brincar com os meus amigos.
Eu tenho-me sentido muito triste e cansado de estar fechado, porque não posso ir para a escola e tenho muitas saudades.
Com tudo isto que se anda a passar, aprendemos que com a saúde não se brinca, devemos ser cuidadosos, ter muita higiene e principalmente respeitar os outros.
Acredito que algumas pessoas, vão aprender alguma coisa com esta situação, pois respeitam as regras de segurança que são ditas na televisão, outras ainda pensam que este vírus é uma brincadeira, pois continuam a passear na rua.
Estamos todos a lutar contra um vírus desconhecido, quem não aprender com isto, já não aprende mais.
Pedro - 3AR

1 comentário:

Dia da mãe

 O Dia da mãe na Escola Básica de Recarei foi vivido intensamente por todos. Começou muito tempo antes com a preparação dos trabalhos e a su...