Eu em Quarentena

 
        
Olá! Sou a Eliana, tenho 9 anos e sou do 3ºA, a minha professora é a Maria Augusta Fonseca (Migu).









Nesta quarentena tenho feito os meus  trabalhos da escola, brincado e trabalhado. As brincadeiras que tenho feito são: andar de patins, bicicleta, skate e trotinete. 
Brinco com a Oceana (minha irmã), com a minha cadela, dentro da casinha de madeira, na cabana, nos baloiços, à caça ao tesouro, às escondidinhas, à caça-caça e tiro fotos à natureza e aos animais.
Eu ajudo os meus pais a cuidar da minha irmã (a dar-lhe banho e a vesti-la), a por a mesa e a fazer as camas.


 As minhas saudades principais são: dar beijinhos e abraços, ir para a escola, ver os meus amigos, mas, principalmente, a professora. 




 Eu sinto-me feliz por passar mais tempo com a mia família, e triste porque não posso ir à escola. 
Feliz= a Sol 
e Triste= a chuva 
então eu sinto-me arco-íris.
 O positivo desta quarentena é estarmos mais juntos com a nossa família e a poluição ter diminuído.


Acho que a lição que todos nós podemos tirar do que 

estamos a viver é que as pessoas vão ficar diferentes, pois 

vão dar mais valor às pessoas e à vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia da mãe

 O Dia da mãe na Escola Básica de Recarei foi vivido intensamente por todos. Começou muito tempo antes com a preparação dos trabalhos e a su...