A minha Escola

 

A Escola

   Aqui estou eu para vos falar de uma coisa que eu adoro, a escola!

   A Escola é um lugar onde nós crianças podemos aprender,  fazer amizades,  partilhar momentos,  ideias,  brincar, mas acima de tudo devemos respeitar uns aos outros e principalmente os funcionários e professores que de uma maneira ou outra estão lá para nos ajudar, devemos manter a educação que nos é dada em casa por parte dos nossos pais, que tão bem o fazem.

   Sim, passamos grande parte do dia na escola mas sem ela não conseguiríamos aprender e mais tarde não conseguiríamos ter um futuro com a nossa profissão de sonho pois a escola é a base de tudo,  já que é com muito estudo que alcançamos os nossos objetivos.

   É lá também que temos os nossos amigos e professores que sabem quando estamos tristes e tentam sempre falar connosco para que fiquemos  felizes, sem dúvida que temos muito apoio e ajuda por parte de todos.

   Poderia ficar aqui horas a escrever, pois tenho muito que contar,  mas fico por aqui dizendo apenas que eu sou feliz por todos os dias ter uma linda escola e uma segunda família,  a minha turma,  que me recebe tão bem.

   Muito obrigada,  Centro Escolar de Recarei.

 

 

Jéssica Filipa Nogueira Gandra,  nº15,  4ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um prémio para a escola

  A nossa escola participou no desafio lançado pelo Eco-Escolas da ABAAE,  " Eco-Tapetes - "Roupas Usadas Não Estão Acabadas"...